Guest Erika de freitas Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Ola pessoal sera que alguém podia me ajudar!!!!Tenho esse codigoecho "<tr><font color= #666666>" . $row['razao'] . "</td>"; echo "<tr>" . $row['telefone1'] . "</td>";echo "<tr>" . $row['telefone2'] . "</td>";echo "<tr>" . $row['email'] . "</td>";//cria um link para o siteecho "<tr><a href=.$row['site].">".$row['site']."</a></td>";echo "<tr>" . $row['desc_resumida'] . "</td>";Precizo que na primeira linha tenha fonte azul e verdana 14Na segunda linha fonte 12 verdana cor pretoou seja tudo colorido e de cores diferente se alguém poder me ajudar ficaria agradecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 (editado) echo "<tr><font face='verdana' size='14' color='blue'>" . $row['razao'] . "</font></td>"; echo "<tr><font face='verdana' size='12' color='red'>" . $row['telefone1'] . "</font></td>"; echo "<tr>" . $row['telefone2'] . "</td>"; echo "<tr>" . $row['email'] . "</td>"; //cria um link para o site echo "<tr><a href=".$row['site'].">".$row['site']."</a></td>"; echo "<tr>" . $row['desc_resumida'] . "</td>";Mais ou menos assim, eu não sei se é assim, porque num to em casa pra ver nos meus arquivos. Mas é por ai como eu postei. Editado Outubro 10, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Funcionou mas da umas falhas!!!Por exemplo:Queria que os dois telefones saisesem um ao lado do outro então coloquei td nas linhas de comandosai um ao lado do outro mas quando coloco as linhas de baixo o segundo telefone sai a direita da tela como se eu tivesse colocado cordenada a esquerda da uma olhada no codigo que estou usando:echo "<tr><font face='verdana' size='3' color='blue'>" . $row['razao'] . "</td>"; echo "<td><font face=verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone1] . "</tr>"; echo "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone2'] . "</tr>"; echo "<td>" . $row['cidade'] . "</td>";Repara:Se eu deixar razão e telefones 1 e2 fica certinho um telefone do lado do outro quando acrescento a linha cidade em baixo aparece um telefone a esquerda e o outro a direita bem no canto da tela.sabe me dizer se tem alguma coisa errada com o codigo???Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Acho que estais embaralhando as tr´s e td´s.Tanta assim:echo "<tr><td><font face='verdana' size='3' color='blue'>" . $row['razao'] . "</td>"; echo "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone1'] . "</td>"; echo "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone2'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['cidade'] . "</td></tr>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Obrigado por responder!!!Fiz os testes aqui e cai tudo na mesma linha assim:razão social telefone1 telefone2 cidadee na verdade eu precizo assimRazão socialTelefone1/telefone2CidadeEmailSiteEntende? se você poder me ajudar ficaria agradecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Coloca um <br/> ou <br> não lembro muito bem.Meu pc ainda está no coserto :(echo "<tr><td><font face='verdana' size='3' color='blue'>" . $row['razao'] . "</td>" <br/>; echo "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone1'] . "</td>"<br/>; echo "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone2'] . "</td>"<br/>; echo "<td>" . $row['cidade'] . "</td></tr>";É mais ou menos assim, não me lembro muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 (editado) Assim tambem ficou na horizontal como tava anteriormenteconsegui até colocar ele do jeito que eu precizo que tambem está acima o problema é que em qualquer lugar que eu colocar a linha de telefone ele para na ultima linha e ele tem que estar na terceira linha Entra nesse link http://www.xcompbrasil.com.br/nome/busca.php pra ficar mais claro entra em www.xcompbrasil.com.br/nome na barra de busca coloque solange e clique em buscar e veja como esta estranhoe da uma olhada to usando esse codigoecho "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone1'] . "</td>"; echo "<td><font face=verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone2] . "</td>"; echo "<tr><font face='verdana' size='2' color='blue'>" . $row['razao'] . "</td>"; echo "<tr><font face=verdana' size='0' color='red'>" . $row['email] . "</tr>"; echo "<tr>" . $row['cidade'] . "</tr>";//cria um link para o siteecho "<tr><a href=.$row['site].">".$row['site']."</a></td>";echo "<tr>" . $row['desc_resumida'] . "</tr>";repara que os telefones estão na primeira linha coloquei como teste mas mesmo assi eles ficam la em baixo e estão pulando linhasOque pode estar errado??? Editado Outubro 13, 2008 por Erika de freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Posta a parte do códgo q cria a table facilita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 <?phprequire('conexao.php');$associados_1 = mysql_select_db("xcomp",$conexao) or die (mysql_error());$buscar = $_POST['buscar'];$listartudo = "SELECT * FROM cad_clientes WHERE razao LIKE '%" . $buscar . "%' ORDER BY razao "; $resultado = mysql_query($listartudo,$conexao) or die (mysql_error());$resultado;print("<table border=0'><tr><th></th><th></th><th></th><th></th></tr>");while($row = mysql_fetch_array($resultado)){echo "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone1] . "</td>"; echo "<td><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['telefone2'] . "</td>"; echo "<tr><font face=verdana' size='2' color='blue'>" . $row['razao] . "</td>"; echo "<tr><font face='verdana' size='0' color='red'>" . $row['email'] . "</tr>"; echo "<tr>" . $row['cidade'] . "</tr>";//cria um link para o siteecho "<tr><a href=.$row['site].">".$row['site']."</a></td>";echo "<tr>" . $row['desc_resumida'] . "</tr>";}echo "</table>";mysql_close($conexao);?>esse é o codigo inteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 você continua embaralhando os tr´s e td´s.Tenta assim:echo "<tr><td>" . $row['cidade'] . "<td></tr>"; //cria um link para o site echo "<tr><td><a href=".$row['site'].">".$row['site']."</a></td>"; echo "<tr><td>" . $row['desc_resumida'] . "</td></tr>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 obrigado por responderMas se eu coloco echo "<tr><td>" . $row['cidade'] . "<td></tr>";pula uma linha e fica na horizontal o que eu precizo agora e subir os telefones para a 3 linha que mesmo se eu colocar na primeira linha ele insiste em ficar nas ultimas linhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Os TR´s realmente saltam linha e os TD´s são as celulas na mesma linha.Veja esta exemplo;<table id="minhatable" border="1" > <tr align="center"> <td> linha1, celula1 </td> <td> linha1, celula2 </td> </tr> <tr align="center"> <td> linha2, celula1 </td> <td> linha2, celula2 </td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"> linha3, celula1 </td> </tr> </table> Se você quer que fique na mesma linha é só usar: <tr> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Obrigado por esclarecer até ai eu já tinha entendido oque não consigo entender é porque em qualquer linha que ponho os telefones eles ficam na ultima linha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Posta o códgio completa da criação da TABLE.Só vendo os pedaços não tem como sugerir nada.Se o códgio for muito extenso pode mandar para jothaz@gamil.com mas só acesso a noite pois agora estou no trampo e é bloqueado.Pelo que vi o problema é simples mas sem ver o todo não tem como ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 o codigo que estou usando é esse mesmo que esta la em cima da primeira vez que você me pediu,isso é feito em banco de dados um cliente se cadastra e preenche um formulario ao criar esse formulario esses dados acima entra direto em um banco de dados, quando uma pessoa comun quer fazer uma busca ela entra naquele site que te passei e poe a busca (no caso estou usando o nome solange como teste)ai entra os dados das pessoas como esta acima já esta todo pronto só falta subir esses telefones que estão de rosca rsrsrsrentra la em www.xcompbrasil.com.br na tela de busca coloca solange que vai aparecer como a pessoa visualizavaleu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erika de freitas Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Continuando nesse mesmo formulario eu precizo que onde esta email seje um link que caia em um formulario que esta no site mas não posso usar o mesmo codigo que usei para colocar link no site da pessoa porque no formulario que ela entra para se cadastrar tem um campo onde ela coloca o site para onde é direcionadono caso do email esse campo não existe nesse formulario porque é um formulario internoo formulario já esta pronto agora precizo criar uma forma que ao cliente clicar caia nesse formulario pra em seguida enviar o email para o destinatario...como se fosse o outlook mas seria um formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erika de freitas
Ola pessoal sera que alguém podia me ajudar!!!!
Tenho esse codigo
echo "<tr><font color= #666666>" . $row['razao'] . "</td>";
echo "<tr>" . $row['telefone1'] . "</td>";
echo "<tr>" . $row['telefone2'] . "</td>";
echo "<tr>" . $row['email'] . "</td>";
//cria um link para o site
echo "<tr><a href=.$row['site].">".$row['site']."</a></td>";
echo "<tr>" . $row['desc_resumida'] . "</td>";
Precizo que na primeira linha tenha fonte azul e verdana 14
Na segunda linha fonte 12 verdana cor preto
ou seja tudo colorido e de cores diferente se alguém poder me ajudar ficaria agradecida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.