Guest Bruno Santana Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Boa tarde, estou terminando meu site pessoal (sou personal trainer) e gostaria de colocar uma um local para meus alunos colocarem login e senha para acessarem informações restritas a eles.Estou utilizando o front pagealguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 você tem que usar alguma linguagem de programação pra fazer o que deseja com seu site, como por exemplo PHP ou ASP. Não sei se dá pra fazer via Front Page, nunca usei ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 Estou utilizando o front pagealguém pode me ajudar?Com o front page não, esse editor nem existe mais, mas abaixo segue um tutorial de como criar esse seu sistema utilizando o Dreamweaver:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=499856 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Santana
Boa tarde, estou terminando meu site pessoal (sou personal trainer) e gostaria de colocar uma um local para meus alunos colocarem login e senha para acessarem informações restritas a eles.
Estou utilizando o front page
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.