AmareshinO Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Olá, eu tenho uma duvida que é o seguinte:nos meus codes eu tenho a seguinte informação:$uni['1'] = $_POST['uni_01']; $uni['2'] = $_POST['uni_02']; $uni['3'] = $_POST['uni_03']; $uni['4'] = $_POST['uni_04']; ......... $uni['14'] = $_POST['uni_14'];depois desse monte de uni_[#] eu preciso fazer um IF que checa todos.... minha duvida é:Preciso fazer if ($uni['1'] == "0" && $uni['2'] == "0" .............. && $uni['14'] ) ou da para fazer tipo: if ($uni[1~14] == "0")tipo uma coisa automatica... para facilitar, ele cheque do numer 1 ao 14 em uma unica trigger!se não der para entender... postem aqui!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Use um laço de repetição para percorrer os elementos do array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AmareshinO Postado Outubro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 existe algum exemplo??? isso eu não sei fazer mesmo.... estou tentando ficar melhor agora ke migrei para o php5 e para o linux.... e agora ke estou em um estudio de jogos... preciso aprimorar TUDO uAHuHauAvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AmareshinO
Olá, eu tenho uma duvida que é o seguinte:
nos meus codes eu tenho a seguinte informação:
depois desse monte de uni_[#] eu preciso fazer um IF que checa todos.... minha duvida é:
Preciso fazer if ($uni['1'] == "0" && $uni['2'] == "0" .............. && $uni['14'] ) ou da para fazer tipo: if ($uni[1~14] == "0")
tipo uma coisa automatica... para facilitar, ele cheque do numer 1 ao 14 em uma unica trigger!
se não der para entender... postem aqui!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.