Mônica Bonna Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Pô, gente!Ajudar num custa nada!!http://www.ajudeumvirgem.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 poxa Monica, eu já deletar achando que era mais um spam.. rsrsrs.. agora esse ai está mal.. bom se a "MINA" é bonita não ia ser tão ruim ser "empregado dela" rsrsrs se é que me entendem né... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Esse aí vai acabar virando empregado dela...Mas normal, ela vai acabar dando pra ele de todo jeito, vocês vão ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 foi exatamente isso que quis falar, para fazer essa aposta ela já tem a intenção, só quer se aproveitar, se isso for verdade tb né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 ahuahuahauahauahuavai trabalhar de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Mais fake impossível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 Ahhh pararam com a brincadeira antes de eu ver... sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Esse é falso Mas o primeiro desse é um americano e até onde eu sei era verdade O_O" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Prefiro não comentar :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.