Guest --Branco -- Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Por favor me ajudem gostaria de saber como faço para quando eu chegar num textbox que seja um campo de consulta ao teclar a tecla F9 ele me abra o form de consulta que eu crie grato Branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 primero, ponha a propriedade KeyPreview do form como true. ai os objetos tem o evento KeyDown q você usa pra checar a tecla. se você quer q o forma so abra quando ele apertar f9 se o foco estiver no textbox, então faca no evento keydown do textbox, senoa você pode fazer no do formulaio.ai no evento keydown, ponha o seguinte codigo:If KeyCode = vbKeyF9 Then NomeDoForm.Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Branco -- Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 primero, ponha a propriedade KeyPreview do form como true. ai os objetos tem o evento KeyDown q você usa pra checar a tecla. se você quer q o forma so abra quando ele apertar f9 se o foco estiver no textbox, então faca no evento keydown do textbox, senoa você pode fazer no do formulaio.ai no evento keydown, ponha o seguinte codigo:If KeyCode = vbKeyF9 Then NomeDoForm.Showvaleu cara DEU CERTO MAIS UMA VEZ muito OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Branco --
Por favor me ajudem gostaria de saber como faço para quando eu chegar num textbox que seja um campo de consulta ao teclar a tecla F9 ele me abra o form de consulta que eu crie
grato
Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.