Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrinco consulta


Guest --Branco --

Pergunta

Guest --Branco --

Por favor me ajudem gostaria de saber como faço para quando eu chegar num textbox que seja um campo de consulta ao teclar a tecla F9 ele me abra o form de consulta que eu crie

grato

Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primero, ponha a propriedade KeyPreview do form como true. ai os objetos tem o evento KeyDown q você usa pra checar a tecla. se você quer q o forma so abra quando ele apertar f9 se o foco estiver no textbox, então faca no evento keydown do textbox, senoa você pode fazer no do formulaio.

ai no evento keydown, ponha o seguinte codigo:

If KeyCode = vbKeyF9 Then NomeDoForm.Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Branco --
primero, ponha a propriedade KeyPreview do form como true. ai os objetos tem o evento KeyDown q você usa pra checar a tecla. se você quer q o forma so abra quando ele apertar f9 se o foco estiver no textbox, então faca no evento keydown do textbox, senoa você pode fazer no do formulaio.

ai no evento keydown, ponha o seguinte codigo:

If KeyCode = vbKeyF9 Then NomeDoForm.Show

valeu cara DEU CERTO

MAIS UMA VEZ muito OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...