Guest --Vinicius -- Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Ola, boa tarde, estou com um pedido pra fazerem, e que por exemplo tenho 2 tabelas,uma cabal_auth_tablee outracabal_hackuser_listeu queria que fosse assim a job,se a linha da tabela cabal_hackuser_list, HackType fosse 0 ou maior 0 1 2 3 ... etc...na cabal_auth_table = AuthType = 2 ou seja 2 = banido, ai a conta fica banida...eu arrisquei uma job só que não deu muito certo ela bloqueia todas as contas...UPDATE cabal_auth_tableSET AuthType=('2') FROM cabal_hackuser_list WHERE HackType>0 se alguém souber me ajudar !agradeçoobrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Sinceramente não consegui entder nadinha.Agora pelo que vi ta faltando o JOIN entre as tabelas. Por isso tá atualizando todos os registros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Mostre como é feita a ligação entre as tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Vinicius -- Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Sinceramente não consegui entder nadinha.Agora pelo que vi ta faltando o JOIN entre as tabelas. Por isso tá atualizando todos os registros.Isso Jothaz e nessa parte que me embaraço, vou explicar detalhado..Tenho um servidor de GameOnline.no bando de dados ACCOUNT ! Tem varias tabelas mais ah que eu preciso usar são as seguintes.Cabal_hackuser_list( essa tabela lista os usuarios de hack no servidor )Cabal_hackuser_list ~> HackTypeHackType = 1, 2, 3, 4, 5, ate 9 são os tipos de hack.Cabal_auth_table( essa tabela lista todas as contas registradas no servidor )Cabal_auth_table ~> idid = login do usuario nome para se logar ao servidorCabal_auth_table ~> AuthType = Tipo da conta, 2 = banida, 1 = premium etc...Eu precisaria de que se HackType for maior que 0 a ID do suposto hack é banida com AuthType 2axo que da pra entender melhor não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Voce deve ter uma ligação entre as duas tabelas.Algum campo que seja comum a ambos.Através desse identificador é possível dizer quais registros devem ser modificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Vinicius -- Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 eu n tenho a minima ideia de como fazer isso "( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Sinceramente ai não tem como lhe ajudar.Efetuar um JOIN sem saber por quais campos nem a ninja andreia_sp. :lol: Pelo que puder ver você esta começando a aprender o que louvavel porém sem um conhecimento minimo não da para ajudar.Acho que deverias estudar mais sobre: banco de dados, modelagem e sql. Sei que não é fácil mas é o único caminho. Não leve isso como pagação de sapa só estou lhe dando um toque e já tenho uns 20 de estrada só com informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 na tabela Cabal_auth_table não tem nenhum campo q guarde o id da hack da otra tabela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Vinicius -- Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Pelo que entendo pode ser feito o seguinte criar 1 coluna em Cabal_auth_table com nome de HackTipoe com o codigo jogar se a pessoa usou ela joga o numero para Cabal_Auth_table ai com a outra job efetuar o bloqueio da conta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vinicius --
Ola, boa tarde, estou com um pedido pra fazerem, e que por exemplo tenho 2 tabelas,
uma cabal_auth_table
e outra
cabal_hackuser_list
eu queria que fosse assim a job,
se a linha da tabela cabal_hackuser_list, HackType fosse 0 ou maior 0 1 2 3 ... etc...
na cabal_auth_table = AuthType = 2 ou seja 2 = banido, ai a conta fica banida...
eu arrisquei uma job só que não deu muito certo ela bloqueia todas as contas...
UPDATE cabal_auth_table
SET AuthType=('2')
FROM cabal_hackuser_list
WHERE HackType>0
se alguém souber me ajudar !
agradeço
obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.