Guest Carlos Renato Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Como eu faço para que um objeto siga o mouse quando eu abrir a página em um navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 tem um codigo de javascript q faz isso cara... da uma olhada la na parte de javascript q você deve achar isso la .. la tem muitos scripts legais cara.. vale a pena ..falow e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Vou colocar você na seção certa!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 opa, valeu por passar ae mike.......... Carlos... se cadastra aqui no forum.... tem uns recursos legais pra pessoas cadastradas.... como por exemplo a busca por itens já respondidos........http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=12346&hl=mouseesse ai é um link de um tópico sobre isso que você quer que foi respondido recentemente......espero que ajudar, qualquer coisa é só chamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 EU POSSO TE AJUDA... MAS COMO ASSIM UMA FIGURA SEGUINDO O MOUSE? OU UMA MENSAGEM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Renato
Como eu faço para que um objeto siga o mouse quando eu abrir a página em um navegador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.