Guest Roguish Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ae alguém pode me ajudar?? quero um formulario feito todo em flash,,contendo campos como: Nome, email,endereço e essas coisas basicas de form!!!agradeço quem poder me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 você quer fazer esse formulario apenas em flash??? tipo pro cara se cadastrar??apenas em flash num da não...você tera q usar otras liguagens alem do AS....como php..asp....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bessa Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ae alguém pode me ajudar?? quero um formulario feito todo em flash,,contendo campos como: Nome, email,endereço e essas coisas basicas de form!!!agradeço quem poder me ajudar!!! por favor gostaria detirar uma dúvida. Gravei uma animação flash em cd de dados e fiz o autorun, mas gostartia que a animação abrisse automaticamente com tela cheia quando eu introduzir o cd no cd-rom, como faço, alguém pode me ajudar , por gentileza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Roguish
Ae alguém pode me ajudar?? quero um formulario feito todo em flash,,
contendo campos como: Nome, email,endereço e essas coisas basicas de form!!!
agradeço quem poder me ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.