renato nogueira Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 (editado) onde fica essa pasta root? e qual é meu servidor e onde acho essa pasta nele? minha plataforma é windows xp profissional, ou será sistema operacional? {é de dois gb,uso o ie7,service pak 3,avira antivirus,spybot e esta tudo atualizado] Editado Outubro 16, 2008 por renato nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AmareshinO Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 cara, depende muito.... você instalou algum servidor de PHP nele??se for o Easy PHP vai estar em: C;\Arquivo de Programas\EasyPHP XX\WWW\ (o XX é a versão do easy php)se for no apache vai estar em: C:\inetpub\www\axo que é isso....conselho??? tira esse windows do seu pc e poe um linux e instala o xampp (ou lampp como se chama no linux) :Dfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renato nogueira
onde fica essa pasta root? e qual é meu servidor e onde acho essa pasta nele? minha plataforma é windows xp profissional, ou será sistema operacional? {é de dois gb,uso o ie7,service pak 3,avira antivirus,spybot e esta tudo atualizado]
Editado por renato nogueiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.