Spessotto Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Ola pessoa, eu sei que a pergunta e bem tonta, mas eu não to conseguindo colocar um texto qualquer em um textbox que esta na secao Detaisl do data report (section 1)eu fiz issoreport.Sections(1).Controls.Item("txtRep1").text = "aa"ele dá "subscript out of range"..o que estou fazendo de errado?valews!Spessotto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 não uso datareport, mas esse erro significa q o indice do array não foi encontrado. sera a contagem de sections não comeca no 0?? e a secion 1 seria o indice 0?? e o nome txtRep1 ta correto mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spessotto
Ola pessoa, eu sei que a pergunta e bem tonta, mas eu não to conseguindo colocar um texto qualquer em um textbox que esta na secao Detaisl do data report (section 1)
eu fiz isso
report.Sections(1).Controls.Item("txtRep1").text = "aa"
ele dá "subscript out of range"..o que estou fazendo de errado?
valews!
Spessotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.