Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // ae galera... fiz um cubo ae.../// sei q as cores tão paia... mas beleza...// queria algm tuto pra fazer algma coisa melhor ae... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Desarme.org Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Onde posso comprar essa arma de 6 dolares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // ondi !? huahuahua// pra q ? vai retalha kem com uma ak ???/// huahuahuaua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Alê, existe uma extensão chamada 3D objects que pode resolver o seu problema. Eu nunca a usei, mas o nome já é bem sugestivo...Vou enviar como anexo para o seu e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Opa... poderia me passar o email ?! Hehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Perdão Ale, baixe o 3D objects aqui//Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // vlw Indrema... vou testar// e aviso se tiver sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // vlw.. funfo legal aki... =) teh +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Putz.. cara to intalando o plugin só q eu axo q to instalano de um modo errado.. tipow.. como que instala isso :/.. nu meu fala que tem q reiniciar o fire.. só q eu reiniciei i num deu nd.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 A mesma coisa aconteceu comigo... acho que você tem que usar o extension manager so que o meu ta com um problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // eu usei o extension aki =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 opa,,,,,beleza ale?então cara...você fez o certo..sempre use o extension para as extensões...e não aparec no seu fireworks?.... veja bem.....ele não aparece em filters(filtros)...ele esta em comands/creative...ok?... se não estiver mesmo tente reinstalar....obs.: se você usa hoje o fireworks MX 2004 e usava antes o fire MX...o extension as vezes costuma guardar a pasta de instalaçao das extensoes do programa antigo..... verifica se ele realmente esta instalando a extensao para o fire q você usa.... ali naquela janelinha onde aparece flash...fireworks e Dreamweaverei Jimmy....pega a ultima versao para download no site da macromedia...ele é gratuito...essa ultima versao esta em ingles.... mas vale a pena..ela corrige alguns bugs com relaçao ao extensior x linha MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 pow cara lá no subportal tem um tuto que fiz q você aprende a fazer um cubo em 3d....alem...nos topicos suspensos dentro do tópico de AVALiAÇÕES eu mandei lá um cubo giratorio...um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 // vo da uma olhada lá intao slip... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Certo coiote vou baixar o meu deu problema...Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 a beleza.. tipow.. u meu deu certo agor.. é bem isso é q eu não tava axando o lugar certo.. hhehe.. valeew.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 hehehe...tudo bem cara.é q é meio confuso mesmo...existem extensoes pra tudo q é canto.heheh... tem extensão de pattern...de comandos... é o mundo maravilhoso das extensões.heheheabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// ae galera... fiz um cubo ae...
/// sei q as cores tão paia... mas beleza...
// queria algm tuto pra fazer algma coisa melhor ae... vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.