Guest Tiago Oliveira Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Ola,Estou precisando fazer um sistema,Tenho o Banco Access com 25 pessoas cadastradas.Mas na primeira página eu só quero que apareça duas pessoas, um número determinado de pessoas, ai quando eu clicar em "ver mais", apareça todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fbissi Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 <%if rsMembros.Eof thenelsecountMembros = 0do until rsMembros.EOFcountMembros = countMembros + 1if countMembros <= 10 then%><%=rsMembros("nick")%><%end ifrsMembros.MoveNextLoopEnd if%>o codigo é isso, aproveite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Tenta usar oRs.MaxRecords = X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Oliveira
Ola,
Estou precisando fazer um sistema,
Tenho o Banco Access com 25 pessoas cadastradas.
Mas na primeira página eu só quero que apareça duas pessoas, um número determinado de pessoas, ai quando eu clicar em "ver mais", apareça todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.