bsmachado Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Olá.Galera, tenho já um sistema de uma biblioteca, quero fazer a parte de busca nesse sistema.Tenho já uma tabela de emprestimos de livros, so queria um exemplo pra eu poder implementar nesse sistema.alguém tem ai um bom exemplo?Valeu a ajuda. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Isto é bem simples basta usar a clasula where e like no seu sqlsegue o exemplo$conexao=mysql_connect("localhost","root",""); mysql_select_db("bb"); $sql="select * from livros where nome like '$_GET['palavra']%'"; $resultado=mysql_query($sql) or die (mysql_error());# $linhas=mysql_num_rows($resultado); if($linhas>0){ while($pegar=mysql_fetch_array($resultado)) echo "$pegar['titulo'] <br>";De uma lida em http://www.w3schools.com/Sql/sql_where.asp para saber como funciona where...likeLembrando que você deve implementar uma função anti sql injection ou similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Baseando nisso aqui, é mais ou menos assim?http://programacaophpasp.blogspot.com/2007...ajax-php-e.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 A idéia é a mesma, mas ai é usado AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá.
Galera, tenho já um sistema de uma biblioteca, quero fazer a parte de busca nesse sistema.
Tenho já uma tabela de emprestimos de livros, so queria um exemplo pra eu poder implementar nesse sistema.
alguém tem ai um bom exemplo?
Valeu a ajuda.
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.