rafael.araujo Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ola galera!!beleza!Eu gostaria de saber O que é e o que faz o PHP.Falo galera, desde já muito obrigado Até+!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 PHP quer dizer Personal Home Pages , é bem similar ao ASP , é uma linguagem para construçao de sites dinamicos ... a diferença q sei é q o PHP é multiplataformas e o ASP é somente servidor windows... o php é para trabalhar com banco de dados , formularios e tal .. e não é uma coisa visual .. entendi ?bom galera comecei agora no PHP , to pegando as manhas ainda ... se eu tiver errado sintam se no direito de me corrigir .. ok ?falow e t++ cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 PHP e executado no servidor não na maquina do visitante, ele e usado para criar pagina dinamica.não tem a ver com o assunto mas.PHP e tipo o ASP mas a diferença e q ASP e executado na maquina e o php não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Wallacem Postado em Jan 25 2004, 11:19 PMPHP e tipo o ASP mas a diferença e q ASP e executado na maquina e o php não..me desculpem se estiver falando bobeira, mas o asp não é executado no servidor tb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Sim, aliás, tem diversos erros no que foi dito (não levem a mal, é normal errar). Primeiro, PHP e ASP são linguagem voltadas para web (criação de páginas dinâmicas) mas não são nada parecidas na sintaxe, apenas no que fazem. Como o Luciano falou, ambos rodam no servidor. Outra coisa, ASP roda em linux sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Me descupe não sabia, obrigado.....Q bom erra e humano..rs..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
Ola galera!!beleza!
Eu gostaria de saber O que é e o que faz o PHP.
Falo galera, desde já muito obrigado
Até+!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.