nemfalonada Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 (editado) EIS O SITE NEMFALONADA HP ESTE SITE PODE CONTER VÍRUS, COMIGO DEU UM PROBLEMADARK EYES Editado Janeiro 26, 2004 por Dark_Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 você pediu ´para avaliar a dois dias atras: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=12448 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Na hora que eu abri O SITE abriu um vírus ake.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 ae, meu norton venceu a uma semana, eu entrei e ele acusou um monte de virus, mas como venceu, não pôde reparar, não sei se é grave ou não, e quanto a rápida visualização que eu tive do site: 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 1º você deve tirar os virus hehehhe.. porque eu entrei aki e so deu os avisos ahhahahahaa... 2º .. você colocou o fundo da primeira pagina branco , colocou um outro preto .. nossa. arrumou akela bagunça ...3° q fontes são akelas da pagina inicil ?? nosso q fontes horriveis cara...falow e t+++++++ .. considere estas criticas construtivas.. ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // o logo e as fontes como o milhouse falou não tão legais...// teh +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 horrivel, fala sérionota 1,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ae, se meu pc der pau tu vai ser processado, e eu vou colocar logo um novo antivirus aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 alguém consegue tira uma foto do site e posta ae?eu to sem anti-virus mas pelas notas q vi ai... acho q está mtooooooo amador... heheflow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 eu só vou avaliar quando estiver em uma lan house, aí eu dou um print screen... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 hehe... ai qm se ferra é a lan! melhor para todos! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 caracas ,tu tá de plantão em gamesbr, mau respondi e você já re-respondeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 hehe... plantão 24 hrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 muito basico.nota 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 1º -você pediu para avaliar a 4 dias atras eu avaliei...se quiser ver a opinião vai lá...Nota: 3falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 UURRGGGHHHH!!!!! Só pelo fato de estar bixado nem verifiquei o lay-out....Da próxima vez, utilize um programa original para gerar a HTM que com certeza você não terá este tipo de problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 esse mané ainda por cima coloca virus no htm pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Nota zero pro seu vírus... Todo anti-virus pegou ele, logo ele não funcionou...Muito cuidado com o que você faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Bom queria pedir desculpas pelo virus o virus que estava em minha HP chama-se HTMLRodlof.A eu nem sabia que estava com virus fui avisado por um site, mas esta tudo bem já retirei este virus e agora esta tudo ok, DESCULPEM AE PESSOALUM GRANDE ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Coloca o Mydoom ai também heHEehEHeHheHeEHei... Brincadeira rss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.