Jefinho Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 a entrada do meu programa deve ser assimdeve aparecer modelo,cor ,e cidade na mesma linhapara o usuario reponder por exemploModelo:Astra Cor:azul Cidade:Salvadorcomo faço issonão consigo colocar na mesma linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 O input do C é line buffered. O que você pode fazer é usar o conio.h da Borland no Windows ou ncurses no Linux.No caso, a função getch.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --AlineI -- Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Só sei da função strcat, que concatena, mas acontece apenas na exibição...Funciona assim:int main () { char s1[100]="Ola pessoal ",s2[100]="do VOL !!"; strcat (s1,s2); printf ("\n\n%s",s1); return(0); } As variaveis já estão sendo declaradas com valores s1 recebendo "Ola pessoal " s2 recebendo "do Script Brasil !!" A função strcat está armazenando a string s2 na string s1 E depois escreve na tela a string s1 com a s2 incluida. Então, acho que não te ajuda, pois você queria que a pergunta também fosse exibida e depois a resposta, outra pergunta e a resposta, tudo em uma linha.Mas, de qualquer forma, é uma coisa a mais para seu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 você quer q ele leia um, e depois leia o otro na mesma linha so q na frente??se for você pode fazer com a funcao gotoxy().acho q em compiladores pra windows, tipo o dev c++, não tem essa funcao mas você pode declarar assim:#include <windows.h>void gotoxy(int x, int y) { COORD c; c.X = x - 1; c.Y = y - 1; SetConsoleCursorPosition (GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE), c);}[/code]ai antes de cada scanf você chama o gotoxy, passando os parametros coluna e linha pra posicionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jefinho
a entrada do meu programa deve ser assim
deve aparecer modelo,cor ,e cidade na mesma linha
para o usuario reponder por exemplo
Modelo:Astra Cor:azul Cidade:Salvador
como faço isso
não consigo colocar na mesma linha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.