Guest viny_tdb12@hotmail.com Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Oi , Aguem pode me ajudar?Estou tentando instalar o WLinstaller, só que não consigo.Aparece o erro:Ocorreu um problema com esta instalação. Windows Live Suite não foi instalado.Detalhes do erro de sistemaCódigo: 0x8000ffffDescrição: Falha catastróficaPor Favor , respondem !E Me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Falha catastrófica é uma falha que não pode ser reparada...Pra conseguir isso você precisará ou trocar seu sistema (Windows) ou pior, trocar a memória, caso o problema seja nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 (editado) Como diz o meu tio:Existe jeito pra tudo, só não existe jeito pra morte.----Sempre que ocorrer problemas assim, procura no Google ou no site da Microsoft. Talvez isso possa ajudar:http://support.microsoft.com/kb/243349/ptDá uma lida bem, e acessa o links recomendados.-------------EDIT:Num sei é do mesmo assunto o link eo seu problema, mas dá uma pesquisada no site da microsoft. Editado Outubro 29, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Por acaso seu computador está em um domínio e você está tentando instalar o mesmo através de um usuário logado no active directory? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Essa falha acabou de acontecer comigo. E consegui resolver esse erro, basta desinstalar o MSN Messenger que esta atualmente no PC e em seguida instalar o MSN 8.5. Editado Novembro 10, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NaniT Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 eO Desinstalei o MSN 2009 e Queria Instalar O MSN 8.5Mas Ele Dá Esse ErroNão Sei o que Fazer....alguém Me Ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Reinicia seu pc e tenta instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest viny_tdb12@hotmail.com
Oi ,
Aguem pode me ajudar?
Estou tentando instalar o WLinstaller, só que não consigo.
Aparece o erro:
Ocorreu um problema com esta instalação. Windows Live Suite não foi instalado.
Detalhes do erro de sistema
Código: 0x8000ffff
Descrição: Falha catastrófica
Por Favor , respondem !
E Me ajudem .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.