Josefran Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Como faço para enviar um arquito txt para impressora? atraves de C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 (editado) não sei como costumam fazer por ai, mas se for em compilador pra windows, eu usaria o shellexecute. assim:#include <windows.h>#include <shellapi.h>int main(void){ ShellExecute(NULL, "print", "C:\\caminho\\arquivo.txt", NULL, NULL, 1); return 0;}[/code] Editado Outubro 25, 2008 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josefran Postado Outubro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2008 (editado) Kuroi tu é o cara, mas uma duvida, tenho no caso em que tenho mais de uma impressora como faço? Para escolher a que quero? Editado Outubro 26, 2008 por Josefran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 hum... ai acho q você teria q usar otra api pra selecionar a impressora. se não me engano tem uma chamada SetPrinter q faz isso mas não sei usar, faca um busca no google e veja se encontra algo. tb tem a api EnumPrinters q retorna as impressoras mas não sei se da pra selecionar.agora dei uma olhada no google e vi q tem uma funcao exec() q parece q serve tb pra imprimir e com ela você tem a opcao de aparecer a janelinha do windows pra seleciona a impressora.bom, posso te dar essas dicas, mas não sei mesmo como fazer. acho q você vai ter q da uma pesquisada por ai.talvez tenha um jeito mais simples, quem sabe alguém não posta aqui, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josefran
Como faço para enviar um arquito txt para impressora? atraves de C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.