Guest Clebson Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2008 Olá Gente!!Estou precisando do seguinte:Quero criar um arquivo entrada.txt contendo uma linguagem de marcação com alguns itens.Ex.: <Processador> INTEL </Processador> <Memoria> 1024 </Memoria> <HD> 250 </HD> <Mouse> Braview </Mouse> <Teclado> Microsoft </Teclado>Depois disso gostaria de gerar relatórios.Ex.: Gostaria de Mostrar apenas a Memória e o HD num arquivo saida1.txt; E talvez criar outro arquivo com todos os itens chamado saida2.txt.Como faço isso!!Estou tentando e já revisei bastante o meu material.Não estou conseguindo usar as funções fgets, fputs...Me ajudem a desvendar isso!!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 cara de uma pesquisada nas funcoes fopen, fscanf, fread, frwrite, fprintf q servem pra ler e escrever arquivos.aqui tem explicacao e exemplo de codigo de todas elas: http://www.cplusplus.com/reference/clibrar...io/fprintf.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Clebson
Olá Gente!!
Estou precisando do seguinte:
Quero criar um arquivo entrada.txt contendo uma linguagem de marcação com alguns itens.
Ex.: <Processador> INTEL </Processador>
<Memoria> 1024 </Memoria>
<HD> 250 </HD>
<Mouse> Braview </Mouse>
<Teclado> Microsoft </Teclado>
Depois disso gostaria de gerar relatórios.
Ex.: Gostaria de Mostrar apenas a Memória e o HD num arquivo saida1.txt;
E talvez criar outro arquivo com todos os itens chamado saida2.txt.
Como faço isso!!
Estou tentando e já revisei bastante o meu material.
Não estou conseguindo usar as funções fgets, fputs...
Me ajudem a desvendar isso!!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.