wendell93 Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2008 (editado) Meu primeiro post aqui =)Bom veio ate aqui porque não acho em lugar nenhum como fazer isso. Sublinhar palavras, deixar em negrito, deixar riscada e deixar em itálico :blink: se alguém poder me ajuda como faz isso em linguagem c...Uso o compilador code::blocks e C++ Builder 6.vlw agradeço desde agora. Editado Outubro 27, 2008 por wendell93 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 em console?? você quer formatar texto??tipo você ta querendo q saia na impressora assim, o quer q apareca na tela preta do dos??se for na tela do dos, nunca vi isso não, em nenhuma linguagem... o console não aceita texto formatado nem fonte diferente nem nd, o maximo q você pode fazer é mudar a cor.hehe sei q você pode manipular os pixels e ai você mesmo desenharia a letra em negrito, imagino q assim era feito no word pra dos por exemplo. mas ai seria a nivel de trabalhar com grafico, você teria q achar na memoria o endereco de cada pixel pra edita-lo, é muito foda.mas isso não funciona em compiladores pra windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendell93 Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Sim em consoleporque tipo eu ia faze um menu por exemplo:/Novo/Abrir/Salvarsem precisar ta mandando a pessoa digite "N" para Novo... por exemplo.porque vi isso uma vez num menu de console q era dakele tipu ali só q nunca achei como faz oO.em nerito, italico e riscado eu n vi mas pensei q podendo sublinha poderia faze isso aushuhasuhamas pelo geito deve se meiu complicado ou muitu de faze isso :P.Vlw ae pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 tenta dar uma pesquisada se tem alguma biblioteca q faca isso, talvez tenha alguma coisa já pronta q faca isso bem facil sim.e se descobrir qualquer coisa, não dexe de postar aqui, q tb quero saber, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendell93 Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 sim vo segui procurando se acha posto aq falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 (editado) Windows: pdcurses.Linux: ncurses.Abraços. Editado Outubro 28, 2008 por Durub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendell93 Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wendell93
Meu primeiro post aqui =)
Bom veio ate aqui porque não acho em lugar nenhum como fazer isso. Sublinhar palavras, deixar em negrito, deixar riscada e deixar em itálico :blink: se alguém poder me ajuda como faz isso em linguagem c...
Uso o compilador code::blocks e C++ Builder 6.
vlw agradeço desde agora.
Editado por wendell93Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.