Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sublinhar palavras..


wendell93

Pergunta

Meu primeiro post aqui =)

Bom veio ate aqui porque não acho em lugar nenhum como fazer isso. Sublinhar palavras, deixar em negrito, deixar riscada e deixar em itálico :blink: se alguém poder me ajuda como faz isso em linguagem c...

Uso o compilador code::blocks e C++ Builder 6.

vlw agradeço desde agora.

Editado por wendell93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

em console?? você quer formatar texto??

tipo você ta querendo q saia na impressora assim, o quer q apareca na tela preta do dos??

se for na tela do dos, nunca vi isso não, em nenhuma linguagem... o console não aceita texto formatado nem fonte diferente nem nd, o maximo q você pode fazer é mudar a cor.

hehe sei q você pode manipular os pixels e ai você mesmo desenharia a letra em negrito, imagino q assim era feito no word pra dos por exemplo. mas ai seria a nivel de trabalhar com grafico, você teria q achar na memoria o endereco de cada pixel pra edita-lo, é muito foda.

mas isso não funciona em compiladores pra windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim em console

porque tipo eu ia faze um menu por exemplo:

/Novo

/Abrir

/Salvar

sem precisar ta mandando a pessoa digite "N" para Novo... por exemplo.

porque vi isso uma vez num menu de console q era dakele tipu ali só q nunca achei como faz oO.

em nerito, italico e riscado eu n vi mas pensei q podendo sublinha poderia faze isso aushuhasuha

mas pelo geito deve se meiu complicado ou muitu de faze isso :P.

Vlw ae pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...