JuNiN-GyN Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ola galera gente boa.To com uma duvida da pra fazer o comando print enprimir uma parte da página ?!?!?!Tipo assim tenho uma página e no meio dela tem uma tabela ae eu quria enprimir apenas a tabela no meio, deixando o resto tipo banner e os trem saka.PS. eu não se o comando print, alguém poderia me falar ?!?!?Desde já muito obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Cara isso é javascript, a não ser q você use frames dai ele só vai imprimir o q tiver no frame!e o comando print não tem nada a ver com impressao, o conceito dele é parecido com o "echo" imprimir na tela e não no papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Sem querer causar intriga ou coisas do tipo.. mas uma dica:Antes de você ficar mestre em PHP, MySQl, HTML etc.. Acho que você deveria fazer um curso de verão de português básico.Só uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera gente boa.
To com uma duvida da pra fazer o comando print enprimir uma parte da página ?!?!?!
Tipo assim tenho uma página e no meio dela tem uma tabela ae eu quria enprimir apenas a tabela no meio, deixando o resto tipo banner e os trem saka.
PS. eu não se o comando print, alguém poderia me falar ?!?!?
Desde já muito obrigado. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.