Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Não consigo editar menu em flash


antena

Pergunta

Olá pessoal gostaria de uma pequena ajuda de vocês.

Não tenho muita experiência em flash mas sei editar algumas coisas porém, tenho uns templates aqui que estou tendo dificuldades apenas em editar os botões.

Todos vem com os arquivos .fla e como já disse anteriormente nãot tenho tanta dificuldade porém os textos do menu eu não consigo editar de forma nenhuma, todas as vezes que eu modifico o texto de 1, todos os outros também modificam-se e quando salvo, estranhamente só está o texto no primeiro botão.

Vou upar aqui um arquivo .fla dos que tenho para que se alguém possa me explicar como fazê-lo ficaria muito grato.

Outro detalhe é que as imagens que ficam ao lado dos texto nos botões não aparecem quando edito, apenas o primeiro.

Link para baixar o arquivo:

http://www.megaupload.com/pt/?d=8VFRE7JK

Editado por antena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

UFA!!! Quase num consegui baixar -.-

Vamos lá. Abra o arquivo; Na biblioteca procure pelo Movie Clip butt_txt, clique com o botão direito do mouse encima dele, e escolha a opção Edit; Nesse Movie Clip tem duas camadas, cada uma com 6 frames; Na primeira camada, fica os seis frames, em cada frame fica um dos seis links, edita cada um dos frames com o titulo do link que você deseja colocar.

Entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
UFA!!! Quase num consegui baixar -.-

Vamos lá. Abra o arquivo; Na biblioteca procure pelo Movie Clip butt_txt, clique com o botão direito do mouse encima dele, e escolha a opção Edit; Nesse Movie Clip tem duas camadas, cada uma com 6 frames; Na primeira camada, fica os seis frames, em cada frame fica um dos seis links, edita cada um dos frames com o titulo do link que você deseja colocar.

Entendeu???

Entendo sim, e conseguir aqui também com ajuda de uma amigo, muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...