Guest LUCEMIR Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 GALERA BOA TARDE,alguém PODERIA FAZER UM LOGO DE CARTÃO PRA MIM,SOU MEIGO NISSO,SE alguém PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO,,,,,,,,,,,,,,,NOME EMPRESA:LDL TELECOME-MAIL: <Informação pessoal removida> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 MEIGO???Me add no MSN,<Informação pessoal removida>Assim que meu pc voltar do conserto eu posso te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Caros,Por favor, não disponibilizem informações pessoais no fórum. Outras pessoas podem ter as mesmas dúvidas, e poderão encontrar a resposta aqui no fórum.Além do mais, [dica] deixar e-mail disponível assim é uma ótima oportunidade para receber spams. Informações pessoais removidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LUCEMIR
GALERA BOA TARDE,alguém PODERIA FAZER UM LOGO DE CARTÃO PRA MIM,SOU MEIGO NISSO,SE alguém PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO,,,,,,,,,,,,,,,
NOME EMPRESA:LDL TELECOM
E-MAIL: <Informação pessoal removida>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.