mariofdf Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Eu tenho um sistema de radio em meu site e gostaria de montar um para videos, alguém tem algum tutorial sobre o assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ae galera c alguém souber como posta ae.tabem tenho duvida nisso ae.valeu abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Olha so pessoal não sei se extamente isso q vocês precisam mas ta ai ohleia todo os posts para poder entendersistemas WEBCAMok espero q tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 eu so queria um sistema para que o usuario pudesse assistir o video de minha pagina usando tecnologia midia player...Este artigo que o bolomaster postou é muito interessante , eu apliquei ele em uma outra duvida que eu ia postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariofdf
Eu tenho um sistema de radio em meu site e gostaria de montar um para videos, alguém tem algum tutorial sobre o assunto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.