diego bocao Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 (editado) como faço para concatenar um asterisco com uma variavel digitada pelo usuario ? eu quero definir q a primeira variavel sera digitada pelo usuario e a segunda é uma fixa .. no meu caso um asterisco ...#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> int main() { char string1[100], string2[10]; printf("\n"); printf("Unindo duas strings\n"); printf("-------------------\n"); printf("\n"); printf("Digite string1 :"); scanf("%s",&string1); printf("\n"); printf("Digite string2 :"); scanf("%s",&string2); printf("\n"); printf("Unindo string1 a string2 : %s\n\n",strcat(string1,string2)); system("pause"); return(0); } Editado Outubro 30, 2008 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 ue não seria isso??#include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <string.h>int main() { char string1[100]; printf("\n"); printf("Unindo duas strings\n"); printf("-------------------\n"); printf("\n"); printf("Digite string1 :"); scanf("%s",&string1); printf("\n"); printf("Unindo string1 a string2 : %s\n\n",strcat(string1,"*"));system("pause"); return(0); }[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diego bocao Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 ue não seria isso??#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> int main() { char string1[100]; printf("\n"); printf("Unindo duas strings\n"); printf("-------------------\n"); printf("\n"); printf("Digite string1 :"); scanf("%s",&string1); printf("\n"); printf("Unindo string1 a string2 : %s\n\n",strcat(string1,"*")); system("pause"); return(0); }Puts cara show de bola ... deu certinho ... vou usar isso como um delimitador pra arquivo txt ..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diego bocao
como faço para concatenar um asterisco com uma variavel digitada pelo usuario ? eu quero definir q a primeira variavel sera digitada pelo usuario e a segunda é uma fixa .. no meu caso um asterisco ...
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.