Guest Vitor Furlin Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Falae galera,montei um pc novo e ta com 4G de RAM ai tem q usar Win 64bits, tinha testado o vista, mas é incompativel com muita coisaincluindo programas q tenho q rodar por causa da facul então nem rolou e instalei o XP 64bitsroda tudo q eu precisava, mas ta dando tela azul direto... na maioria das vezes por causa de SYSTEM SERVICE EXCEPTIONno vista não tinha travado nenhuma vez então acho q não é problema de hardware.já tentei instalar de novo e deu extamente os mesmos problemas.se tiver q passar algum log do erros ou qualquer outra coisa é só me falar onde fica e ta de boa ;Dvlw ae pra quem puder ajudarVitor Furlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Desinstale os drivers da nVidia, caso possua. Veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Furlin Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 tirei os drivers, não deu erro ainda, deixei uma hora ligado mas sem os driver fica muito ruim, não consigo por resolução widea qualidade do video ta horrivel e fica tudo pesadão... tem algum driver alternativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Veja este driver:http://www.nvidia.com/object/winxp64_178.24_whql.htmlVeja na lista Products Supported se consta o seu modelo de VGA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Furlin Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 eu tava usando ele desde ontem e não deu erro aindavlw por confirmar q esse não tem o problemaVitor Furlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Furlin
Falae galera,
montei um pc novo e ta com 4G de RAM ai tem q usar Win 64bits, tinha testado o vista, mas é incompativel com muita coisa
incluindo programas q tenho q rodar por causa da facul então nem rolou e instalei o XP 64bits
roda tudo q eu precisava, mas ta dando tela azul direto... na maioria das vezes por causa de SYSTEM SERVICE EXCEPTION
no vista não tinha travado nenhuma vez então acho q não é problema de hardware.
já tentei instalar de novo e deu extamente os mesmos problemas.
se tiver q passar algum log do erros ou qualquer outra coisa é só me falar onde fica e ta de boa ;D
vlw ae pra quem puder ajudar
Vitor Furlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.