jhessis Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Eu to fazendo um joguinho em flash CS3 e preciso de um botão fechar que saia do swf (como o X no canto da tela)!!!!Eu tentei com esse codigo:on(press){fscommand("quit",true)}mas não deu certo!!!!! :huh: Se alguém souber de AS2 e puder me ajudar eu agradeço muito!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Tenta sem o trueAgora se o swf estiver em um HTML tenta assim:GetURL("window.close()",""); Você ta colocando o evento no botão certo ?! Por que se estiver nos frames tem que usar assim: instancia.onPress = function(){ fscommand("quit"); }Qualquer coisa posta ae ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Eu to colocando o evento no proprio frame porque é mais flexivel.Ao exportar é mais seguro. E é um aplicativo tipo pra instala(não p/ site).eu usei o codigo com true, sem true, com onPress, com onRelease,com função, sem função... mas não entendo o que ta errado.:wacko: Você (ou alguém) pode me esclarecer???? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Então do jeito que você estava fazendo era para ficar no código do botãoAgora no frame tem que ser da maneira que escrevi no segundo código.Veja se a instancia dele está correta.Use um trace para ver se o botão está funcionando.instancia.onPress = function(){ trace("teste"); }Se aparecer o teste no OutPut é por que o botão está funcionando e o problema é no fscommandDepois de conferir isso tudo posta aqui de novo e fala o que ta acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Em primeiro lugar, Valeu por ter respondido Thelon,Eu já tinha desanimado com esse botão. :D eu coloquei o codigo no botão, e depois usei uma função colocando o codigo no frame.Agora que você falou, eu tentei com trace e mostrou que o botão ta funcionando,é o fechar que ta dando problema.Acho que esse codigo fscommand("quit");com true ou sem true, que ta errado :huh: ou é o quit que não ta servindo???Voce sabe que comando eu devo usar??Aguardo respostas....Tchau tchau :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 O comando é fscommand("quit"); mesmoO seu flash por acaso não está em um HTML não né ?!E tipo se você der ctrl + enter dentro do flash ele não funcionaTem que ser pelo swf que ele gera clicando duas vezes (deu para entender ?!)Segue um teste em anexoteste.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 caratem que ser isso!!!!on (press) { fscommand("quit");}uhAEUHaeuAEHUhaeuAHEUHaeuhAEEU TENHO AQUI EM UMA APRESENTAÇÃO EM AS2E É ESSE COMANDO COM O "X" NO CANTO SUPERIOR DA TELA!!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Da na mesma Reniertanto isso:on (press) { fscommand("quit"); } como isso: instancia.onPress = function(){ fscommand("quit"); }Só que eu prefiro usar a segunda forma é melhor para organizar pois vai no frame;)Mas obrigado pelo post se todos membros tentassem ajudar concerteza o fórum seria MUito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 COMO DIZ A VELHA FRASE!" UMA MÃO LAVA A OUTRA" HEHEHEHEHEVIVENDO E APRENDENDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Funcionou!!!! :lol: Brigada pela ajuda meninos!!!!Mas eu não acredito que eu teria que salvar de modo compacto e testar fora do flash.Eu não sei se eu fico feliz por ter funcionado ou se fico com vergonha por ter sido um erro tão bobo de minha parte :P Mas FUNCIONOUValeu pela ajudaTd de Bom !!!!Bjos, ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Relaxa eu só descobri isso hoje com o seu problema :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhessis
Eu to fazendo um joguinho em flash CS3 e preciso de um botão fechar
que saia do swf (como o X no canto da tela)!!!!
Eu tentei com esse codigo:
on(press){
fscommand("quit",true)}
mas não deu certo!!!!! :huh:
Se alguém souber de AS2 e puder me ajudar eu agradeço muito!! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.