Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem este trabalho por favor


Renato Penna

Posts Recomendados

Afinal alguém de bom gosto, só pelo fundo roxo já ganhou DEZ hehehehe

bom, mas às criticas...

-faltou o logo da empresa

-os efeitos da abertura são legais mais ficou simples as letras brancas sem nenhuma imagem

-depois que fecha a abertura, vem o menu. Só que tem um imeeeeeeeeeeeenso vazio. Eu imagino que não tenha muito conteudo pra encher mas tente trabalhar algumas molduras pra preencher, não deixar tudo uma cor só (apesar de ser roxa rssss). De inicio pode colocar umas boas-vindas ou até pre-selecionado algum item do menu.

-Menu: o titulo do menu achei simples ainda mais porque você usou a mesma cor pros textos, ficou sem destaque.

-Outra coisa sobre o menu, sempre digo isso ^^ mas um efeito rollover sempre fica mais amigavel

-Formulario de contato: use o maxlength para limitar os caracteres. Apesar de isso ser um formulario de e-mail, se fosse num banco de dados seria uma bela porta pra dar uns errinhos.

-Há alguma diferença no layout, porque quando eu clico em Quem Somos e depois Objetivos, percebo que eles se movimentam. Não cheguei a olhar teu codigo fonte e nem sei como fez... mas quando uma coisa é usada em mais de 2 páginas, use includes. Assim voce não precisa re-escrever algo (por exemplo o menu) em todo arquivo que você tiver no site

acho que é isso, boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você acha q alguém vai ficar esperando a animacao toda acabar?? acho q mais da metade das pessoas vai fecha o site so na hora q a animacaozinha comecar e ela ver q não tem um botao pra pular.

alias, pelo menos eu mesmo mtas vezes fecho direto mesmo q tenha o botao pra pular, a não ser q eu teja muito interessado mesmo no conteudo e não tenha mtas otras opcoes de site, essas animacao enche muito o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião...

a introdução do seu site tah muito cansativa... sujiro q tire ou melhore tente algo q prenda a atenção da pessoa e coloque um link pra pular a introdução...

Otra a pagina tah bemmm simples BEMM simples mesmo... seria legal um layout mas definido pelo menos com um templante e mais conteudo na inicial, porque sem nada, quem ve a pagina sem a introdução (aposto q muita gente) fica perdido sobre do q o site trata.

Bem essa é minha opinião continue tentando q você consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...