a minha duvida é a seguinte...estou desenvolvendo meu portfolio onde tera um movie clip dentro do palco contendo todos os arquivos d+...e dentro desse movie clip vou ter um background deslizante....até ai td bem...rs
coloquei um som e gostaria de dar um efeito que quando a imagem deslizar pra direita o volume do fone esquerdo abaixe e vice cersa.
Depois de muuuito procurar achei um source na net...funciona perfeitamente..só q quando eu copio os frames e colo eles dentro de um movie clipe ele da um erro: Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist.
só que eu não manjo absolutamente nada de AS e queria muito esse efeito no meu portfolio~, não sei se erro tem haver com o _root...sei lá..rs
alguém poderia me ajudar????? ficaria muito grato...agradeço des de já!
Explicando o arquivo source que eu pegeui:
são 5 frames!
1ª, 2ª e 3ª Frame é o som!
4ª Frame:
2 movie clip com as instancias : lbox e rbox!
Um Action no mesmo frame:
direction = _xmouse/2-100;
s = new Sound( );
s.setPan (direction);
if (direction < 0 ) {
with (_root.lbox) {
_yscale = Math.abs (direction)+100;
_xscale = Math.abs (direction)+100;
}} else {
with (_root.rbox) {
}}
5ª e ultimo Frame:
só um action: gotoAndPlay(4);
E isso tdo no palco principal...se eu der um copy frame...apagar tdo e locar isso em um movie clip e colocar esse movie clip no palco principal ele da esse erro q eu mostrei la em cima e não funciona direito...rs
Pergunta
Guilherme_webdesign
Bom dia a todos,
a minha duvida é a seguinte...estou desenvolvendo meu portfolio onde tera um movie clip dentro do palco contendo todos os arquivos d+...e dentro desse movie clip vou ter um background deslizante....até ai td bem...rs
coloquei um som e gostaria de dar um efeito que quando a imagem deslizar pra direita o volume do fone esquerdo abaixe e vice cersa.
Depois de muuuito procurar achei um source na net...funciona perfeitamente..só q quando eu copio os frames e colo eles dentro de um movie clipe ele da um erro: Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist.
só que eu não manjo absolutamente nada de AS e queria muito esse efeito no meu portfolio~, não sei se erro tem haver com o _root...sei lá..rs
alguém poderia me ajudar????? ficaria muito grato...agradeço des de já!
Explicando o arquivo source que eu pegeui:
são 5 frames!
1ª, 2ª e 3ª Frame é o som!
4ª Frame:
2 movie clip com as instancias : lbox e rbox!
Um Action no mesmo frame:
direction = _xmouse/2-100;
s = new Sound( );
s.setPan (direction);
if (direction < 0 ) {
with (_root.lbox) {
}} else {
with (_root.rbox) {
}}
5ª e ultimo Frame:
só um action: gotoAndPlay(4);
E isso tdo no palco principal...se eu der um copy frame...apagar tdo e locar isso em um movie clip e colocar esse movie clip no palco principal ele da esse erro q eu mostrei la em cima e não funciona direito...rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.