Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Amigos, depois de ver isso eu não duvido mais de nada que você podem fazer com esse programa...Me And Louie'sCoisa de louco... vocês conhecem outros links onde eu possa encontrar coisas incriveis desse tipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // nota 10 pra esse tuto em Indrema!! mt loko...// você tento fazer ae !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Eu fiz foi chorar na hora ehehhehe Existem monstros em Photoshop, e eu tão fraquinho... Hehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 cara q isso... to babando aki... muito massa mesmo, fico simplismente perfeito......nossa, sei pokin tb em ps em comparacao a isso aki hauhauahu q issoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 e que vocês num viraum um que eu achei (agora num me lembru a aonde!!)o cara fez uns rabiscus virarem uma mulher oriental perfeita!!CABULOSU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 não, fala serio, eu ainda to de quexo caido, fico perfeitamente perfeito,,.... o cara é magico pra faze isso hauhauhauahu :Dabracos :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 o cara deve ter tido um trabalhao para fazer isso, mas é perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 na boa............. queria aprender a usar o PS.... mas depois dessa vou voltar pro meu JavaScript....... na boa..... se existe algo que represente perfeição... essa pessoa sabe o que é.... fala sério...isso sim é saber ganhar a vida.... essa pessoa é aquela pessoa que realmente sabe o que faz....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 muito legal.... dá aé a impressão de que ele fez de tras pra frente.... pegou uma foto e foi transformando em desenho rabiscado.... hehehe... o cara é fera mesmo... nota 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Ae galera, sensácional....!!!!!!!!!Ae quem tem as manhas de tentar fazer esse tuto ai....!!!Quem tiver afim vamos lá agente faz , e posta ai pra mostrar como ficou, todos nós aqui sabemos que igual é praticamente impossível ficar, mais agente pode tentar fazer alguma coisa dahora, agente posta os rabiscos e arte final... e ai quem topas!!!!!!Fui,....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Ae galera, sensácional....!!!!!!!!!Ae quem tem as manhas de tentar fazer esse tuto ai....!!!Quem tiver afim vamos lá agente faz , e posta ai pra mostrar como ficou, todos nós aqui sabemos que igual é praticamente impossível ficar, mais agente pode tentar fazer alguma coisa dahora, agente posta os rabiscos e arte final... e ai quem topas!!!!!!Fui,....... me da uns 3 anos que eu façu esse tuto!! eu tenho que achar o da mulher oriental!! e a coisa mais perfeita que eu já vi na minha vida!!vou procurar agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 hahahahaha rob... sem chances, não tenho cordenação motora pra isso........ não consigo fazer 1 linha reta.... sempre escorrega o mouse... numa figura dessa eu acho que teria um filho de tanto q ia errar...hehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 muito legal.... dá aé a impressão de que ele fez de tras pra frente.... pegou uma foto e foi transformando em desenho rabiscado.... hehehe... o cara é fera mesmo... nota 15 Nota 15? ?????? PUtz !!! Não é nem um terço do que ele merece !! TO impressionado...Daqui a uns 6, 7 anos de treino no photoshop acho que eu consigo fazer um quarto desse tuto !!!Putz...meu teclado da todo babado agora...porcaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 é verdade john doe..... o cara merece todo e qualquer mérito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 nhauhauahuaha... eu sei qm consegue fazer tralala! um amiguinhu! hihih!tp, ele desenha MUUUIITOOO a mão... daí tem mais facilidade em fazer essas imgs... euhaeuhae... mas é só isso tb q ele faz no PS '¬¬ dãaa mas tp... nossa, isso é muito lindo, muito, mas muito mesmo !! um dia eu consigo fazer direitu, T_T chuif, chuif.. .cêis vão ver Ò___Ó !! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 será que ela é a MAIS animada????hehehesó você mesmo lu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Me dá o e-mail que te amndo um parecido e muito loko que recebi em um cd de photoshop.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lord Detonator Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Cara isso que é arte digital, impressionante, eu nunca imaginei que alguém poderia fazer uma coisa dessas no PS, eu sabia que é uma ferramente muito poderosa, mas não acreditava q alguém poderia tirar tudo isso dessa ferramente, o cara é muito fera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 hãããããããã....Ps: estou sem palavras para descrever essa obra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Olhem esse tutorial aki...também não é de se jogar fora...Tutorial super bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Mensagem da pagina:Este diretório que você tentou acessar não éum diretorio que contém páginas HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Mensagem da pagina:Este diretório que você tentou acessar não éum diretorio que contém páginas HTML. TENTA DE VOLTA QUE você DEVE TER ACESSADO ENQUANTO EU MANDAVA POR FTP PRO SITE....AGORA VAI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Muito bom também esse tuto cara!!! Esses tutos são de deixar qualquer um com uma put@ inveja... Valeu cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 nem se eu imprimir e tirar xerox, scanear e postar ficaria igual.. só mal mesmo para estas coisas de imagem.. o Diraol aonda tenta fzer uma linha reta eu nem sei o que é linha só se fizerem os pontinhos e eu seguir..................... mesmo assim algo saira torto ----~~~~~-------Olha.. a um tempo atraz vi coisa do PS na Internet, eram corpo de modelos melhoradas com ele, produtos, embalagens.. pena que não quardei o link.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 a piadinha da linha foi boa jissa...hehehe....então.... esses exemplos q você disse ai q você num tem o link já foram postados aki no forum, só não lembro quando.....mas mesmo assim...aqui está...http://homepage.mac.com/gapodaca/digital/bikini/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 æ vou tirando a minha insignificância pois quando eu conseguir fazer algo como isso estarei ganhando milhões...Irei retirar-me para estudar. heheheheheFala sério gente ess(a) cara é d+ trabalha muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Indrema DS
Amigos, depois de ver isso eu não duvido mais de nada que você podem fazer com esse programa...
Me And Louie's
Coisa de louco... vocês conhecem outros links onde eu possa encontrar coisas incriveis desse tipo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
42 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.