1 TB Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 Pessoal eu fiz um background té que bonitinho e quando fui exportar pra jpg ou gif ele com a qualidade muito ruim e em png ele fica lindo mais também tá com 3.xx MB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Indrema DS Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 O caso é que o fomato PNG carrega informações próprias do FW, é isso que o trona pesado, mas se você EXPORTAR - nada de save - como png ele mantém a qualidade a um custo baixo hehehe. Só cuidado, o png não é suportado por browsers antigos...Acho que vai dar certo assim, mas caso contrário amigo, a unica coisa que você pode fazer é encarar a paleta de otimização e fazer vários testes até fazer com que sua imagem atinja a qualidade desejada...( Essa imagem foi criada no FW ou você esta importando para o documento ?! Se for isso jpg vai fazer compactação da imagem e ferra tudo ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RoXbY Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 tipow... v c da assim.. na hora de exportar exporta usando visualização.. ai c cata i v o melhor jeito que fica.. você pode optar por deixar a qualidade da imagem de 10 a 100 além de poder colocar ou não a opção de fumaça.. eu axo que foi isso q você perguntou.. valeu?? te+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
1 TB
Pessoal eu fiz um background té que bonitinho e quando fui exportar pra jpg ou gif ele com a qualidade muito ruim e em png ele fica lindo mais também tá com 3.xx MB
2 answers to this question
Recommended Posts