Micheletti Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Lucian0 disse: Essa seção poderia ser Avaliação de Trabalhos, assim poderia avaliar qualquer tipo de coisa... , pensei q seu avatar era Lula-la abreviado.rs*brincadeira Luciano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Fala Sério!! e que figura é essa no seu avatar michele tti? é uma folha ou uma mão cortada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 allanlf disse: Fala Sério!! e que figura é essa no seu avatar michele tti? é uma folha ou uma mão cortada? Olhem o meu avatar... rs.. bem simples hehe é o meu banner... não tenho criatividade para inventar um avatar decent huahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 hehe, e eu pronunciava seu nome Micheléti... hauhauhauheeh, lulala, donde vem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Micheletti disse: Lucian0 disse: Essa seção poderia ser Avaliação de Trabalhos, assim poderia avaliar qualquer tipo de coisa... , pensei q seu avatar era Lula-la abreviado.rs*brincadeira Luciano. engraçado... eu tambem!!mas afinal de contas, imito o allan, o que é o seu avatar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 cara eu não tive a oprtunidade de ver o outro.....mas pelo que a galera fala ele deve tar melhor cara.........mas ta show falou ok? t+++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 macks disse: cara eu não tive a oprtunidade de ver o outro.....mas pelo que a galera fala ele deve tar melhor cara.........mas ta show falou ok? t+++++++++++ Olhem só q daora o meu avatar...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 não consigo viusaliza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 hehe.. é um flash!é pra avacalhar..eu também achei, mas depois eu vi..bem bolado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.