Guest LCoelho Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Pessoal,preciso salvar o conteudo de uma pagina web mas o endereço não é fixo pois ela abre apos efetuar o login, como eu faço pra salvar o conbteudo da pagina que abre apos realizar o login???se alguém puder me ajudar eu agradeçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Não deu pra entenderEscolha:1. Você quer salvar um html gerado por uma página restrita de um site que você fez em um arquivo no servidor, banco de dados ou algo similar2. Você está logando em um site e quer salvar a pagina restrita no seu computador??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LCoelho Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 2. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LCoelho
Pessoal,
preciso salvar o conteudo de uma pagina web mas o endereço não é fixo pois ela abre apos efetuar o login, como eu faço pra salvar o conbteudo da pagina que abre apos realizar o login???
se alguém puder me ajudar eu agradeçoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.