Guest --Henrique -- Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 E aí galera, boa noite!Parece q não somos os únicos, Pedro!Ou pessoal, tenho uma webcam MMX Prata, dessasmais novas, daí, eu perdi o CD de instação, e formatei meu pcalguém sabe onde baixa isso? o drive sei lá?estou p*** da vida com isso!Alguém aí pode me ajudar!Desde já Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 A minha resposta neste tópico pode ser útil pra você: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=47234 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Bem que poderiam criar um tópico para pedidos de drives, assim evitaria esse monte de tópico dizendo que perdeu o cd de instalação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Henrique --
E aí galera, boa noite!
Parece q não somos os únicos, Pedro!
Ou pessoal, tenho uma webcam MMX Prata, dessas
mais novas, daí, eu perdi o CD de instação, e formatei meu pc
alguém sabe onde baixa isso? o drive sei lá?
estou p*** da vida com isso!
Alguém aí pode me ajudar!
Desde já
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.