Guest --Amadeus -- Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Prezados colegas,Eu comecei a trabalhar com o Crystal Reports 10 a pouco tempo e possuo algumas dúvidas.Sei montar a página de relatório, que busca os dados a serem exibidos, no Banco de Dados.Da forma como faço, todo os itens do BD são exibidos no relatório. Por exemplo, se tenho 150 clientes registrados, todos são exibidos.Mas não é isto o que eu quero.Quero que após o usuário selecionar o Cliente e em seguida pedir o relatório, que só os dados deste cliente sejam exibidos na listagem.E então? Como é que eu faço isto?Aguardo o retorno de vocês.Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 é só editar o selection formula. ela funciona como a clausula where de uma query.você ta chamando o relatorio por onde, pelo visual basic??qual componente você usa??se for o CRControl, faca tipo assim:CrystalReport1.ReplaceSelectionFormula "{Tabela.Campo} = valor" se for CRAXDRT, assim: crRep.RecordSelectionFormula = "{Tabela.Campo} = valor" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edwilson Curti Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Sim, eu uso o Visual Basic, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2008 Sim, eu uso o Visual Basic,ta bom, já te te passei o codigo do visual basic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Amadeus --
Prezados colegas,
Eu comecei a trabalhar com o Crystal Reports 10 a pouco tempo e possuo algumas dúvidas.
Sei montar a página de relatório, que busca os dados a serem exibidos, no Banco de Dados.
Da forma como faço, todo os itens do BD são exibidos no relatório. Por exemplo, se tenho 150 clientes registrados, todos são exibidos.
Mas não é isto o que eu quero.
Quero que após o usuário selecionar o Cliente e em seguida pedir o relatório, que só os dados deste cliente sejam exibidos na listagem.
E então? Como é que eu faço isto?
Aguardo o retorno de vocês.
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.