Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas


daniel.itow

Pergunta

Coeh pessoal, td trank ?! Estou com um BIG problema no DW. Eu tenho uma página com uma tabela principal (que ocupa toda ela), e dentro dessa tabela, eu tenho uma outra tabela-menu. Eu estou tentando colocar ao lado dessa tabela-menu, uma outra tabela, mas o DW não me permite isso. Eu já estou indognado.... to quase apelando praquele TROÇO do FRONT PAGE. Se alguém puder me ajudar..... huh.gif

Vlw !! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta isso

<html>

<head>

<title>Untitled Document</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

</head>

<body>

<table width="100%" height="100%" border="0">

<tr>

<td><table width="100%" height="100%" border="0">

<tr>

<td width="150" bgcolor="#666666">&nbsp;</td>

<td width="603">&nbsp;</td>

</tr>

</table></td>

</tr>

</table>

</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Coeh pessoal, td trank ?! Estou com um BIG problema no DW. Eu tenho uma página com uma tabela principal (que ocupa toda ela), e dentro dessa tabela, eu tenho uma outra tabela-menu. Eu estou tentando colocar ao lado dessa tabela-menu, uma outra tabela, mas o DW não me permite isso. Eu já estou indognado.... to quase apelando praquele TROÇO do FRONT PAGE. Se alguém puder me ajudar..... huh.gif

Vlw !! blink.gif

Uma camada não dácerto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu crio uma nova coluna, ele leva para ela, as células da outra coluna também. Entrem no site Tabela, que eu coloquei uma figura do q está acontecendo pra vocês entenderem melhor. Eu gostaria que ficasse sem essas células na segunda coluna, e se possivel, seria melhor poder inserir uma tabela nova, para que eu possa colocar o objeto flash (um banner) que dá pra ser visualizado na propria figura..... deem uma ideia ae.... huh.gif

vlw ! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô, tu tem 2 colunas certo? o que você quer é adcionar ou remover uma delas? bem seja lá o que for, você faz isso quando cria a tabela.

quando for inserir uma tabela, mude na janela linha p a quantidade de linhas que você quer, faça o mesmo com colunas.

ps: é melhor criar uma tabela do que ficar editando ela.

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cool.gif Obrigado pela ajuda Micheleti, me ajudou sim. Mas acabei vendo que criando uma nova coluna, resolveria o meu problema.... já q o DW não me permite criar uma tabela ao lado da outra. Eu inseri uma nova coluna na MAIN TABLE e coloquei um 100% na coluna da esquerda e na da direita pra elas ficarem coladas. Ai deu certo.

Obrigado !! wink.gif

Amigo, eu não sei infelizmente!!....Mais se você puder me responder se o software dreamweaver é o melhor que existe no mercado em matéria de desenvolvimento de website?

cool.gif Ae Zé.... Eu costumava utilizar o Front Page, mas ele faz mta cagada com o seu código.... faz uma sujeira só e não organiza muito bem as suas páginas. Quando comecei a utilizar o DW eu consegui organizar melhor as páginas com as quais trabalho e ao mesmo tempo obter um código mais "limpo". Eu nunca utilizei outros, mas em matéria de desenvolvimento de websites o DW é o melhor que eu já utilizei !!

Vlw.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...