Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Montar rádio online


Guest dj.radicall

Posts Recomendados

Guest dj.radicall

Pessoal eu queria saber qual programa e oque eu tenho que ter pra montar um radio on line mais tudo gratuito quero ser radialista e dj de um programa de radio minha propria pra poder atender as pessoas que quereira e fim na net e adoram ouvir aquela musica ...OBS: na minha radio que iria tocar de tudo ... entom quem poder me ajude por favor...grato...

Editado por Jonathan Queiroz
Remover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu queria saber qual programa e oque eu tenho que ter pra montar um radio on line mais tudo gratuito quero ser radialista e dj de um programa de radio minha propria pra poder atender as pessoas que quereira e fim na net e adoram ouvir aquela musica ...OBS: na minha radio que iria tocar de tudo ... entom quem poder me ajude por favor...grato...

procure no google como criar radio on-line utilizando o winamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar um programa que chama Windows Media Encoder.

Ele pega tudo o que sai da placa de som e transforma em streaming.

Você pode encontrá-lo no Superdownloads, e tem vasta documentação dele pela net.

Deste modo você dispensa o servidor.

Mas e o IP fixo?

Cadastre-se no www.dyndns.com e crie um endereço fixo para seu IP dinâmico.

Lá também tem um programa que fica atualizando seu IP toda hora para que sua máquina nunca se perca da rede.

Só lembrando que você precisará de uma conexão muito, muito boa pra transmitir áudio pela internet.

Ah, todos os programas são por sua conta e risco, ok?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...