Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

IFRAME_problemas com o IFRAME


Guest --igorifv --

Pergunta

Guest --igorifv --

BOA TARDE GALERA, me ajudem ai por favor!

Fiz uma página contendo iframe, mas estou com um problema sério.

deixei um espaço determinado para o iframe (tamanho fixo), mas quando eu o coloco la, configurando do mesmo tamanho, ele mexe em toda a pagina, aumentando os espacamentos, etx... ai tenho q diminuir o tamnho do iframe para ele caber, mas ai a barra de rolagem do iframe nunca encaixa ao banner da pagina!

o que fazer?

me ajudem ai flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --igor --

po bixo, mas tem uma parte q tem muito texto. a barra de rolagem é necessária!

o que fazer?

de uma olhada ai pra tu ver:

www.verconsult.com, você pode notar na parte que aparece a barra de rolagem ela não se alinha com o canto do banner

quando tento deixar alinhado ele mexe no tamanho da pagina, e desconfigura td!

obg

já fiz todos os teste e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Retire o espaço que voce inseriu do lado direito do iframe e coloque a largura em 100%

atual

<iframe src="principal.htm" name="iframe" width="596" marginwidth="0" height="365" marginheight="0" scrolling="auto" frameborder="0" hspace="0" vspace="0"></iframe>&nbsp;</td>
novo
<iframe src="principal.htm" name="iframe" width="100%" marginwidth="0" height="365" marginheight="0" scrolling="auto" frameborder="0" hspace="0" vspace="0"></iframe></td>

deve resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...