Guest --Flavio -- Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 Olah, preciso transformar o meu projeto em vb6 que estah com o CR 8.5 em CR 11.5...tah eu consegui usando o CrystalActiveXReportViewer, porem minha proxima terefa é fazer uma classe que faça o relatorio sem precisar de componente nenhum do vb...alguém ai manja pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flavio -- Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 kuroi, eu to vendo aqui no forum, você tem bastante conhecimento em CR...serah que você poderia me ajudar??? MSN ---> flavioqcastro@hotmail.comvlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 (editado) mano se for aquele seu otro tópico (juntei os dois tópicos) já digo q não sei, por isso nem respondi.você quer acessar o crystal do visual basic sem precisar de componente??alias, já adianto q imagino q seja praticamente impossivel, a não ser q você saiba a estrutura interna do crystal reports e você mesmo faca exatamente o q o componente faz, o q seria a maior perda de tempo do mundo, já q o programa já esta la pra fazer pra você.mas se você tiver otra duvida alem dessa pode postar ai no forum. Editado Novembro 6, 2008 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flavio -- Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 firmeza!era só aquela mesmo, vlw vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flavio -- Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Num dá sua bunda kuroi, acabei de fazer aqui xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 beleza, e como é você fez então?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flavio -- Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Vo fala n! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Flavio --
Olah, preciso transformar o meu projeto em vb6 que estah com o CR 8.5 em CR 11.5...
tah eu consegui usando o CrystalActiveXReportViewer, porem minha proxima terefa é fazer uma classe que faça o relatorio sem precisar de componente nenhum do vb...
alguém ai manja pra me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.