Guest --Felipe -- Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Tenho um arquivo CDR e quero transformar em HTML, tem como?alguma dica?abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Joga ele no PhotoShop ou Fireworks, pra sim tranforma em html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Torres Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Cara,eu tenho um CDR e quero fazer ele virar uma página em HTML.alguém pode me da uma ajuda.Eu já passei pro photosho fatiei, mas na hora de montar não esta dando certo.Eu preciso escrever depois nessa pagina. alguém me da uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Ok, veja esse linkhttp://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=314229 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Torres Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Bom Vinny,a ferramenta pelo que li e paga, e também não esta abrindo aqui.vou ver o que posso fazer.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Hum, acabei de instalar o Corel X3. Tava fuçando umas coisas aqui, tu já tentou ir em Arquivo > Publicar na Web > HTML??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Felipe --
Tenho um arquivo CDR e quero transformar em HTML, tem como?
alguma dica?
abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.