Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fundo igual ao do HOTMAIL


thiengo

Posts Recomendados

Não seria mais facil fazer em um editor de imagens, como photoshop, fireworks, gimp ou paintNET

??

se colocar imagem vai ficar pesado, uns script resolve e não pesa, eu tinha mas perdi.

Valeu a intenção.

a imagem não precisa ficar muito pesada não. se você fizer uma imagem de 1 pixel só na horizontal com o gradiente na vertical e mandar repetir vai dar esse efeito ai e a imagem vai ficar bem pequena.

agora pelo q sei não existe formatacao q faz isso não nem com css.

você pode usar filter, achei um no google q faz o gradiente, tipo assim:

<div style="width: 50%; filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Gradient(GradientType=1,StartColorStr=#FF0000,EndColorStr=000000)"><font face="verdana" color="ffffff">XXXXX</font></div>

mas isso ai só funciona no internet explorer, é melhor não usar essas coisas ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais facil fazer em um editor de imagens, como photoshop, fireworks, gimp ou paintNET

??

se colocar imagem vai ficar pesado, uns script resolve e não pesa, eu tinha mas perdi.

Valeu a intenção.

a imagem não precisa ficar muito pesada não. se você fizer uma imagem de 1 pixel só na horizontal com o gradiente na vertical e mandar repetir vai dar esse efeito ai e a imagem vai ficar bem pequena.

agora pelo q sei não existe formatacao q faz isso não nem com css.

você pode usar filter, achei um no google q faz o gradiente, tipo assim:

<div style="width: 50%; filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Gradient(GradientType=1,StartColorStr=#FF0000,EndColorStr=000000)"><font face="verdana" color="ffffff">XXXXX</font></div>

mas isso ai só funciona no internet explorer, é melhor não usar essas coisas ai não.

kuroi fiz o que você disse. Dei um print na tela do hotmail e copiei uma fatia na vertical, abri i DW CS4 e coloquei ela como fundo e mandei repetir em x, ficou filé, até parece o original. VALEWWW

se quiser ver como ficou da uma olha ai... http://br.geocities.com/thyengo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...