Guest --Fael -- Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 include("comments.php?location=news&postid=$post&pag=1");É de extrema importância que eu faça um "include" desse jeito, só que como já devem saber, desse modo não irá funcionar. Alguém tem uma sugestão pra eu fazer isso "funcionar"?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Hum.. acho que usar sessão pode resolver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Só conheço um jeito pra isso é infelizmente chama-se iframe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 (editado) Não sei se irá funcionar... testa ai rs...<?php $_GET['location'] = 'news'; $_GET['postid'] = $post; $_GET['pag'] = 1; include("comments.php"); ?>Espero ter ajudado... rs Editado Novembro 7, 2008 por BEOC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fael --
É de extrema importância que eu faça um "include" desse jeito, só que como já devem saber, desse modo não irá funcionar. Alguém tem uma sugestão pra eu fazer isso "funcionar"?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.