Maicon_iniciante Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Galera preciso de ajuda com a manipalação de arquivo.Seguinte preciso ao precionar enter na textbox que o programa verificasse se existe um arquivo com a data atual exemplo:22/11/2008.txtai ele verifica se existe o arquivo com a data atual caso não exista ele cria o arquivo e não apaga o arquivo do dia anterior.E mais uma coisa como faço para que quando for escrever neste arquivo ele escreva sempre uma linha abaixo da que já esta escrita ?Exemplo :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEle sempre escreve uma linha abaixo da outra.Estou usando este código pra escrever no arquivo e criar elestring data = DateTime.Now.ToString("mmddyyyy"); TextWriter tw = new StreamWriter("c:/" + data +".dat"); tw.WriteLine(DateTime.Now + " " + textBox1.Text + " 01"); MessageBox.Show("Inserido Corretamente!"); tw.Close(); textBox1.Text = null;com isso eu escrevo no arquivo mas sempre que ele vai escrever ele apaga o arquivo e substitui o arquivo e assim o que esta escrito nele.Sei que como esta não vai fazer o que quero mas queria saber como fazer certo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 (editado) Para ir adicionando conteúdo ao seu arquivo, faça:string data = DateTime.Now.ToString("mmddyyyy");TextWriter tw = new StreamWriter("c:/" + data +".dat", true);tw.WriteLine(DateTime.Now + " " + textBox1.Text + " 01");MessageBox.Show("Inserido Corretamente!");tw.Close();textBox1.Text = null;O segundo parâmetro (append) do StreamWriter informa se você deseja agregar conteúdo ao arquivo, caso ele já exista.Abraços Editado Novembro 7, 2008 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maicon_iniciante
Galera preciso de ajuda com a manipalação de arquivo.
Seguinte preciso ao precionar enter na textbox que o programa verificasse se existe um arquivo com a data atual exemplo:
22/11/2008.txt
ai ele verifica se existe o arquivo com a data atual caso não exista ele cria o arquivo e não apaga o arquivo do dia anterior.
E mais uma coisa como faço para que quando for escrever neste arquivo ele escreva sempre uma linha abaixo da que já esta escrita ?
Exemplo :
DDDDDDDDDDDDDDDDDD
DDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ele sempre escreve uma linha abaixo da outra.
Estou usando este código pra escrever no arquivo e criar ele
com isso eu escrevo no arquivo mas sempre que ele vai escrever ele apaga o arquivo e substitui o arquivo e assim o que esta escrito nele.
Sei que como esta não vai fazer o que quero mas queria saber como fazer certo.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.