diego bocao Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 alguém poderia me ajudar a descobrir porque esta dando esse erro quando tento compilar ...aggregate `funcionario funcionario' has incomplete type and cannot be defined agregado »Funcionario Funcionario 'tem modelo incompleto e não pode ser definidon sei o que esta errado podem me ajudar ???void CFuncionario() { int cod, pos=0; FILE *ARQUIVO; tela(); struct funcionario funcionario;// ESTA DANDO ERRO fflush(stdin); gotoxy(1,7); printf ("DIGITE ID: "); scanf("%i",&cod); if ((ARQUIVO=fopen("CAD_FUNC.txt","r"))) if (!ARQUIVO) { printf ("não ABRIU"); } else { while (fread(&funcionario,sizeof(funcionario),1,ARQUIVO)==1) { if(cod == funcionario.COD_FUNCIONARIO) { fseek(ARQUIVO,-(long)sizeof(funcionario),SEEK_CUR); fread(&funcionario,sizeof(funcionario),1,ARQUIVO); pos++; gotoxy(1,9); printf("Nome: %s",funcionario.NOME); gotoxy(20,9); printf("SOBRENOME: %s",funcionario.SOBRENOME); gotoxy(1,12); printf ("ENDERECO: %s",funcionario.ENDERECO); gotoxy(30,12); printf ("NUMERO: %s",funcionario.NUMERO); gotoxy(1,15); printf ("CIDADE: %s",funcionario.CIDADE); gotoxy(30,15); printf ("ESTADO: %s",funcionario.ESTADO); gotoxy(40,15); printf ("CEP: %s",funcionario.CEP); gotoxy(1,18); printf ("TELEFONE: %s",funcionario.TEL); gotoxy(1,20); printf ("RG: %s",funcionario.RG); break; }//if de comparação do cod }//fechamento do while fclose(ARQUIVO); }//fechamento do esle if (pos==0) { printf ("Cadastro Invalido"); } }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 Salve,Não conheço muito da linguagem mas me parece que á definição da struct não esta sendo incluida ou no arquivo de cabeçalho.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2008 isso mesmo, onde você define a struct funcionario?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diego bocao
alguém poderia me ajudar a descobrir porque esta dando esse erro quando tento compilar ...
aggregate `funcionario funcionario' has incomplete type and cannot be defined
agregado »Funcionario Funcionario 'tem modelo incompleto e não pode ser definido
n sei o que esta errado podem me ajudar ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.