Royweb-DF Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Avaliem meu primeito trabalho em flash por favor:http://www.igmonte.kit.netRoyweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 - Primeiramente não curto muito sites com frames!- Aquele <marquee> no primeiro frame ficou muito basico! não achei legal- A cor do site acho q não ajudou muito;- Colocar ultimo segundo também da cara de site amador;- O Contador não ta funcionando;- A imagem q você colocou quando você aumentou o tamanho distorceu e perdeu a resolucao;- Seria interessante comprar um dominio também.Minha nota é 5,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 As cores estão muito ruins!A capa está cheia de frames, tente reduzi-los e deixar numa paginá só... pois há frames q podem ser descartados.o menu está mtooo feio... tente conserta-lo fazendoo um simples mesmo...O logo está muito mal akbado... tente dar uma tratada na imagem!Nota: 3.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 - Tire a barra e a borda do Iframe.- O Amrarelo do Fundo está feio- A imagem que está em cima do menu está estranha.- Centraliza- Tira o contador de acessos.Nota Geral: 5 pro design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Sem querer ser repetitiva... Mas sendo: gostaria de salientar alguns tópicos dos posts anteriores:- A separação do frames com borda ficou ruim...- As cores não ficaram legais... tons pastéis e azuis em "alguns" ícones ficariam interessantes pelo mix do seu cliente...- PELO AMOR DE DEUS: Conserta já aquele logotipo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 caro, Roy, precisa melhorar este seu web site1 - cara tu tem que melhorar este teu logo, tá horrivel, não basta apenas copiar o logo e jogar pro flash (as vezes a imagem fica melhor se voce converter a imagem, aperta ctrl+ mas o melhor é voce fazer essa imagem em vetor, ou direto no fire, vai postar em um desses forum da SB que voce será ajudado com certeza2- tem que melhorar as tonalidades de cores do seu site, as cores estao incoerentes com o logo, um exemplo pratico, as cores desse forum aki, oas tons de azul ajudariabastante3 - se quer usar frames, tire a borda do frame, fica feio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 nota 4,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 1. Aumente o frame de cima, para sair a barra de rolagem.2. O ultimo segundo está muito feio.3. Coloque um contador que funcione e mais simples.4 Aquele globo com a biblia está ruim de mais.Nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Cara pro assunto do site eu acho muito bom, um site que trata de tal assunto não prescisa ser "o site" e so ter uma forma de passar a mensagem clara e eu acho que teu site consequi isso. Tem que melhorar é verdade mas não precisa pois o estilo de site não requisita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 As cores não ficaram legal, e suas figuras estão ruins,seu menu foi mal organizado...mas do conteúdo até que eu gostei!Vai tentando melhorar aí!!!nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 O design realmente deve ser reformulado. A barra de rolagem do iframe está muito feia...As cores não ajudam...E o logo no meio está estourado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.