MegaAge Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 E ai galera tudo bom?? tipo eu tava querendo saber como limitar o que um usuario pode fazer do tipo bloquear algumas pastas para q ele não possa entrar!!ou se tiver como colocar senhas nas pastasvlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 que win você usa??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 ele usa win xp eu tb tava querndo saber se da pra limitar a um usuario a não acessar a particao secundaria do meu hd como fazer isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 com o XP dá pra fazer sim..... mas tem 1 porém....... as partições precisam estar formatadas como NTFS.... se for FAT32 não dá.......ai se estiver em FAT você usa algum prog. q passe pra NTFS... ai você pode fazer essas coisas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 acho que magic partition faz issoo magic partition 8.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 trankinas.......PartitionMagic...hehehe... você inverteu o nome... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MegaAge Posted January 27, 2004 Author Report Share Posted January 27, 2004 ta okay!!! pra impedir o acesso a partição secundaria tem q ser em format NTFS e se eu quiser apenas impedir o acesso em algumas pastas!!! também prescisar estar em NTFS????vlweu uso o win XP Professional Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MegaAge Posted January 27, 2004 Author Report Share Posted January 27, 2004 e se não prescisar estar e formato NTFS !!! como e o procedimento pra fazer isto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 tem que estar em NTFS sim...... em NTFS você tem opções de acesso com níveis personalizados... e isso não dá pra fazer com fat..... mas se você usar o partitionmagic (ou algum similar) não vai nem precisar perder dados viu.... você passa pra NTFS sem perder nada.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Morphetinho Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 q p**** d Partition Magic o q mano, isso n é 100% garantido não!vai no dos e digita: convert c: /fs:ntfsPS: substitua o C pela unidade desejadaassim é pelo windows e pa, ai é 100% garantido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 orra....... num sabia isso não!!!!!... hauhauhauahnum sabia q tinha esse comando...... pô morphetinho... demoro pra responder isso (eu sei q você tava viajando...hehehe).............. =Pvlw pela info..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 pode crer valeu pela correcao Diraol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MegaAge
E ai galera tudo bom??
tipo eu tava querendo saber como limitar o que um usuario pode fazer do tipo bloquear algumas pastas para q ele não possa entrar!!
ou se tiver como colocar senhas nas pastas
vlw
11 answers to this question
Recommended Posts