MegaAge Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 E ai galera tudo bom?? tipo eu tava querendo saber como limitar o que um usuario pode fazer do tipo bloquear algumas pastas para q ele não possa entrar!!ou se tiver como colocar senhas nas pastasvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 que win você usa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ele usa win xp eu tb tava querndo saber se da pra limitar a um usuario a não acessar a particao secundaria do meu hd como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 com o XP dá pra fazer sim..... mas tem 1 porém....... as partições precisam estar formatadas como NTFS.... se for FAT32 não dá.......ai se estiver em FAT você usa algum prog. q passe pra NTFS... ai você pode fazer essas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 acho que magic partition faz issoo magic partition 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 trankinas.......PartitionMagic...hehehe... você inverteu o nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MegaAge Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ta okay!!! pra impedir o acesso a partição secundaria tem q ser em format NTFS e se eu quiser apenas impedir o acesso em algumas pastas!!! também prescisar estar em NTFS????vlweu uso o win XP Professional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MegaAge Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e se não prescisar estar e formato NTFS !!! como e o procedimento pra fazer isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 tem que estar em NTFS sim...... em NTFS você tem opções de acesso com níveis personalizados... e isso não dá pra fazer com fat..... mas se você usar o partitionmagic (ou algum similar) não vai nem precisar perder dados viu.... você passa pra NTFS sem perder nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 q p**** d Partition Magic o q mano, isso n é 100% garantido não!vai no dos e digita: convert c: /fs:ntfsPS: substitua o C pela unidade desejadaassim é pelo windows e pa, ai é 100% garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 orra....... num sabia isso não!!!!!... hauhauhauahnum sabia q tinha esse comando...... pô morphetinho... demoro pra responder isso (eu sei q você tava viajando...hehehe).............. =Pvlw pela info..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 pode crer valeu pela correcao Diraol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MegaAge
E ai galera tudo bom??
tipo eu tava querendo saber como limitar o que um usuario pode fazer do tipo bloquear algumas pastas para q ele não possa entrar!!
ou se tiver como colocar senhas nas pastas
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.