Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Distinct com Inner Join

Guest --fabiojpoli --

Pergunta

Guest --fabiojpoli --

Olá Pessoal, estou com uma dúvida, tenho informações em 2 tabelas , quero mostrar elas, só que está puxando valores iguais, mas não consegui aplicar o distinct, CONSTINUA RETORNANDO VALORES IGUAIS.Obrigado!

Código:

SELECT DISTINCT Prod.Cod_prod as Código,Prod.Descricao_prod as Descrição,Prod.Cod_nac_prod as [Cód.Nacional],Prod.Cod_internac_prod as [Cód.Internacional],Prod.Medida_prod as Medida,Prod.Qtde_prod as Quantidade,lote.Custo_prod as Custo,lote.Porc_lucro_prod as Margem,lote.Venda_prod as Venda FROM Produto as Prod INNER JOIN lote on (Prod.Cod_prod = lote.Cod_prod)
Tabelas:
create table Produto
(
   Cod_prod int Constraint PKCod_prod primary key identity (1,1),
   Cod_nac_prod varchar(15) not null,
   Cod_internac_prod varchar(15) not null,
   Medida_prod char(2) Constraint CKMedida_prod check(Medida_prod in('UN','PÇ'))
   Constraint DFMedida_prod default 'UN' not null,
   Qtde_prod int not null,
   Descricao_prod varchar(100) not null,
)

create table Lote
(
   Cod_lote int Constraint PKCod_lote primary key identity(1,1),
   Cod_prod int Constraint FKCod_prod foreign key references Produto(Cod_prod) not null,
   Data_mov datetime not null,
   Qtde_inicial int not null,
   Qtde_atual int not null,
   Custo_prod money not null,
   Porc_lucro_prod float not null,
   Venda_prod money not null
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nesse caso o distinct é aplicado no resultado final de todos os dados retornados, ou seja, se eu tenho um mesmo dado com id diferente por exemplo o retorno não é igual e o distinct irá trazer essa linha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...